quarta-feira, 30 de junho de 2010

Minha alma feita de sonhos

Fecho os olhos e procuro a minha alma feita de sonhos. Passeia na areia junto ao mar, sente o cheiro a maresia e tenho uma alma feita de ondas, de espuma branca e sonhos realizados. Fico assim lá fora, as ondas levam os meus sonhos misturados em sal cá dentro há o meu mar, os meus sonhos, a minha noite estrelada ao luar.
Fecho os olhos e finjo que a vida é um sol matinal a bater na janela só no meu interior continua a valer a pena sonhar, a vida é uma oportunidade de perseguir sonhos ,conseguir alcançá-los, mas por vezes não há espaço para os viver.
Enquanto vives sõa os sonhos que te alimentam, são eles que te fazem acreditar que ainda podes, ainda consegues e a tua força, a tua garra trasforma-se tornando-te numa pessoa lutadora, sonhadora que vive alimentando os seus sonhos, pois és tu que acreditas, és tu, tu e tu que vives para que seija possivel

Sem comentários:

Enviar um comentário