segunda-feira, 28 de junho de 2010

A minha vida é uma estrada


Eu presigo uma estrada. a minha vida se resume a um caminho. qual eu pisso todos os dias. por vezes receio um passo. receio a queda. no meio de tudo, eu pergunto porque ? porque tanto medo de cair .. isso só me irá fazer crescer. fazer perceber melhor cada sinal que recebo da Vida. muitas vezes sigo o caminho errado. isso não deve ser uma vantagem para me apontarem o dedo . para me criticarem. pois mesmo se cair, logo de seguida irei recuar tudo para voltar a poder escolher o caminho. ou então, encontrar um atalho para o caminho certo. não tenho medo de cair. sei que já sou suficientemente forte e capaz para me levantar de qualquer queda *.* enquanto escrevo, a vida passa a correr lá fora (...) $:

Sem comentários:

Enviar um comentário