quarta-feira, 30 de junho de 2010

viagem longa


Todos nós temos um pai e uma mãe, por vezes nós adulescentes queremos ser livres e fazer aquilo que nos dá na cabeça, por vezes eu tambem tenho vontade de fazer isso, vontade de ir para a rua gritar, Isto são fases que todos os adulescentes têm, mas quando cresces acabas por dares valor ao papel dos nossos pais, são os nossos pais que nos mantêm vivos, são eles que quando erras te perdoam, eles são praticamente TUDO
Por vezes um adulescente questiona-se "quando eu tiver os meus 18 anos faço o que eu quiser" Mas não é bem assim, quando tu já tiveres os 18 anos vais dar mais valor á vida, aos concelhos que te dão, as opurtunidades que te são surgidas ao longo da vida,Quanto tens 18 anos pensas como um verdadeiro adulto.

Sem comentários:

Enviar um comentário