domingo, 1 de agosto de 2010

Por vezes tenho vontade de dizer asneiras, vontade de sair deste mundo que nós próprios não compreendemos, a distância, a saudade, a traição, o amor, a dor e a alegria são sentimentos que querem respostas, mas por vezes nós não conseguimos aceita-las.
Eu própria já errei e senti dor no fim, eu própria cresci com os meus erros e me sinto feliz, eu própria fui traida pela vida, eu própria tenho medo da distância e eu própria creço sorrindo com a saudade.
O  tempo que estive perto de ti, me fez crecer, fez-me acrditar nos sonhos, fez-me pensar que tudo é possivel na vida desde que lute-mos contra os obstáculos que nos perceguem. Quando estou perto de ti sinto que sou feliz, que cresci, que sou perfeita e que tenho sonhos, quando me separo sinto que o meu sonho ficou destruido, fico sem forças para continuar a caminhar.
Aí conheçi pessoas que com o tempo se tornaram amigos, as brincadeiras, os piores risos de sempre foram dados contigo e com eles, agora que tive de vir para o meu mundo restam-me recoordações, e lembraças de todos vocês, a saudade permanece sempre comigo, vou voltar  e aí sim a saudade vai desaparecer por instantes c:
converssas, tardes, noites, buzz, catarina, gonçalo, tia aida, tio carlos, ben, tiago, peras, carlos, rafa, andré (quimiquito), daniela ermitão, hugo, joão, alexandre e rodolfo (vocês ficam marcados pelas tardes, pelas noites, pelos risos, converssas, brincadeiras, TUDO mas TUDO (L)
Obrigado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário