quarta-feira, 30 de março de 2011

EGO

Não sei sinto-me confusa, parva, inútil, sei lá. GRRR
No meio de tanto adjectivo só consigo encontrar defeitos. Talvez seja politicamente correcto dizer que não sou perfeita, aliás ninguém o é, Mas sinto uma raiva dentro de mim, por não ser a amiga perfeita, a filha perfeita, a namorada perfeita, a aluna perfeita, sei lá. Gostava de ser perfeita. Mas onde está a perfeição? Por vezes tenho a noção de que algo está a acontecer á minha volta e que nem sequer dou por isso. Ouço as mesmas musicas, saiu com as mesmas pessoas, faço sempre a mesma rotina (acordar, comer, escola, sair, casa, comer, escola, sair, casa) No meio disto tudo não consigo encontar-me comigo mesma, será possível durante estes 17 anos ainda não saber quem sou, para onde vou e o que quero?Será que estou errada, ou certa? Será que é verdade ou mentira? Sei lá acho que ainda sou nova demais para sofrer desta maneira, tantas perguntas, tantas questões e nenhumas respostas. TEnho a cabeça a mil. Desculpem mas hoje não, hoje não consigo nem sequer escrever algo que me faça rir, ou chorar. Hoje tirei o dia para pensar em mim mesma.
A minha maquilhagem já nem sai perfeita, o meu baton borrasse facilmente, os meus saltos partem-se com facilidade. Quem sou? para onde vou?

Sem comentários:

Enviar um comentário