domingo, 27 de março de 2011

Matilde ♥



Há muito tempo que sentia que tinha de escrever para ti, sei o quanto já sofrestes por pensares tanto com o coração e não tanto com a cabeça. Ouves-me, das-me concelhos e abres-me os olhos, posso até ter-te conhecido á pouco tempo e daí? desde quando uma amizade tem de ter tempo? O tempo que ela dura somos nós que decidimos.
Sinto-me bem quando estou contigo, quando falamos, rimos ou até choramos. Quando te mando sms e tu dizes-me " precisava mesmo de ouvir isto obrigado por tudo" E eu só me apetece ir ter contigo agarrar-te e poder dizer-te o quanto és importante.
Se á pessoas que te querem deitar a baixo não vão conseguir, pois os teus amigos vão proteger-te. Não consigo exprimir o que significas para mim, estás sempre ao meu lado, nunca me metes-te de parte e sabes bem o quanto isso é importante para mim.
Quero seguir o caminho contigo, quero atirar pedras ao lago contigo como os miúdos faziam, quero saltar á corda, dar outra utilidade á corda sem ser o suicídio. Sabes bem que vou estar aqui para um abraço, uma palavra ou até mesmo um volto já.
Matilde Mateus é estranho como entraste tão rápido e tatuas-te o meu coração com palavras bonitas.
Quero um hoje, um amanhã e um sempre ao teu lado. Amo-te♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário