sexta-feira, 25 de março de 2011

Sem nome

Foi há cerca de 4 o melhor acampamento da minha vida, conheci pessoas como tu que ainda hoje tenho saudades daqueles momentos.
Conheci-te naquele dia e desde ai andei os dias inteiros contigo no acampamento, era difícil desligar-me assim de ti. começou tudo com uns olhares atrofiantes, e trocas de fumos, depois começou por olá como te chamas? desde o slide ao andar de canoas foi tudo bah 5 estrelas.
Agora não tenho palavras, sempre te conheci como aquele amigo, como um irmão praticamente e hoje és o que? Não sei o que és, não sei para onde seguir, não sei para onde olhar. Não sei para onde hei-de ir, não sei o certo e o errado. Queres ir comigo?
Sei que vais dizer que o texto é super lamechas, sei que vais dizer que ainda é cedo e blá blá blá, mas fogo é tão difícil quereres algo e não conseguires ou pensares que não consegues.
Agora tu mandas sms, eu mando sms e é só assim?
Achas normal que eu não consiga fazer a merda de um texto decente porque estou-me a lembrar de tudo? FODA**

Sem comentários:

Enviar um comentário