sexta-feira, 18 de março de 2011

viagem





Divago num mundo diferente de todos os outros, neste meu mundo encontro pessoas complexas, tal como eu. Cada uma destas pessoas que encontrei ao longo do meu caminho, me abraçaram e me deram carinho. As pessoas que já conhecia continuaram comigo outras fugiram como simples leões rabugentos. No meio de tanto barulho e barafunda no mundo, ouvia meu coração que dizia suavemente "cuida dos teus", e os meus eram as pessoas que tinha conhecido pelo o mundo e que me deram carinho sem nunca as ter visto. Mas uma coisa tenho a certeza "Dentro de ti, estão 2 grandes pessoas". Após percorrer grande parte do mundo percebi que as 2 pessoas que estão dentro de mim, são os meus pais, e depois sim, estão espalhados pelo meu corpo todos os amigos que fiz ao longo da minha viagem e aqueles que sempre se mantiveram comigo.
Numa viagem não levas só o teu livro de bolso, não vais só olhando para a janela do comboio ou avião ou até mesmo do carro. Vais sempre com os teus pensamentos e com a tua musica ligada, para puderes pensar nos outros ao mesmo tempo que pensas em ti.
Agora vou seguir sem rumo, volto para dar noticias desta minha viagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário