segunda-feira, 18 de abril de 2011

descoberta

Por vezes as palavras não chegam para exprimir o quanto gostamos, o quanto queremos estar com alguém, precisava de tempo para mim. Para esquecer as coisas passadas, as e mentiras que vivi ao longo de 17 anos. No meio de um TUDO existe um Nada que me prossegue, que me mente, que se vinga de mim.. Receio não ter forças e chegar ao fim da meta, para gritar mais e mais, para chorar de alegria já que agora choro de tristeza, de mágoa e de traições. Estar contigo faz-me esquecer os problemas que tento esquecer, mas que causam dor de cabeça, acordo ao teu lado e sorriu como antes não sorria. Aquela tarde de Domingo ou a noite de Sábado, não tenho palavras partilhar momentos, partilhar conversas, partilhar aventuras, sorrisos. E aquele banco? que se balançava a cada gargalhada que dava-mos a cada descoberta que fazíamos. Aqui parece tudo tão real.
Quando acabar esta minha semana fantástica, volto para dar noticias.

Sem comentários:

Enviar um comentário