quinta-feira, 28 de abril de 2011

love?





Sabes hoje ri-me para o mundo, como forma irónica. Nada faz sentido, os textos que escrevo até esses o julgam, as pessoas cada vez são mais falsas, o mundo cada dia mais poluído, as minhas unhas e os meus dedos cada vez mais gastos, o amor cada vez mais patético sempre e sempre a iludir e depois? depois desaparece.
Só uma coisa tenho a certeza que não desaparece por completo "amizade", podes até te desiludir, podes até estar cansada dos mesmos, mas são esses que te fazem rir, que te abraçam quando não tens ninguém, são esses que te limpam as lágrimas, são esses que quando precisas estão lá para uma palavra.
Isto é bonito de escrever e fica bem, mas a realidade é que agora as pessoas agem e já nem sequer pensam nos outros, eu deixo-me rir. Por vezes é mais fácil falar com desconhecidos pois esses não têm tendência a julgar-te.
Tenho vontade de entrar num conto de fadas onde não existem zangas com os teus pais, onde o mundo é ás cores, onde a amizade está a cima de tudo, onde as pessoas se tentam conhecer e onde a história tem um final feliz nomeadamente ao assunto amor.
Eu Amo
Tu amas
Ele? será que ama
Nós? já não existe um nós amamos
Vós amais
Eles? são cabrões

Sim isto é o verbo amar no SEC. XXI

Sem comentários:

Enviar um comentário