quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rumos diferentes



Sim tenho realmente saudades tuas, de te abraçar, de viver aventuras contigo, de cometermos as nossas próprias aventuras, de caminharmos na praia com o mesmo sentido de viver, sim tenho saudades. Dia 17 vou para ai, vou passar uma semana a teu lado. Vou sorrir mais e mais, aí sim tenho a certeza que vou esquecer os problemas. Quando caminhamos juntas, os teus passos na areia ficam marcados pelos meus, seguimos juntas sem Rumo, neste meu caminho tenho apenas a certeza que contigo sei que estou bem, que estou protegida e que tu nunca mas nunca me irás trair, somos demasiado parecidas, temos os maiores defeitos do mundo que ninguém consegue imaginar, mas temos qualidades verídicas.
Entre nós estão uns belos km de distância e dai? não me preocupo, porque sei que nem a morte nos vai separar, teremos um céu á nossa espera. Não sei que escrever, pois sabes bem o quanto gosto de escrever e de dizer as palavras que estão presas na minha garganta, hoje elas não saem, têm medo de sair de voar com o vento e de serem livres tal como eu.
Somos irmãs, mas estamos separadas, meses e meses que não te vejo, mas o destino acaba sempre por nos juntar. Não sei amar, só sei viver um dia de cada vez e procurar respostas para os meus porquês. Hoje sou livre amanha não o sei, hoje riu amanha quem sabe se não vou ter forças nem para rir nem para chorar. Na verdade sou uma humana, que tenta usar uma máscara para transparecer que é um animal feroz, mas por detrás desta máscara escondesse uma miúda inocente que consegue amar da mesma maneira que vive a vida.
Obrigado por te manteres fiel, obrigado por tornares cada aventura vivida num sonho imaginável, mil obrigados.
Catarina Sofia Abreu Tibério.

Sem comentários:

Enviar um comentário