sexta-feira, 8 de abril de 2011

zero (0)



Gostava de esquecer tudo, pensar que nunca vivi um passado contigo. Estou a ouvir uma musica e tudo se baseia em ti, os lugares que frequento, as pessoas com quem falo e as historias que são vividas.
Não sei, por momentos queria continuar. Mas por outro lado estou farta, que tu me trates mal, que tu não me dês o devido valor, resumindo vou dizer-te que este é o ultimo texto que escrevo sobre ti, pois cada palavra que escrevo me faz pensar no que vivemos e como não quero pensar também não vou escrever. Agora a minha prioridade é a família, a escola e os amigos, tu eras de facto uma prioridade, mas deixaste de o ser a partir do momento que trais a confiança que depositei em ti.
Hoje não passas de alguém com quem tenho de lidar todos os dias, és um mero colega.
És sempre o mesmo tu não mudas nem queres mudar, pensas que o facto de ser garanhão é que está na moda não? pois enganas-te a moda somos nós que a fazemos e não o que vimos alguém fazer, custa dizer que isto foi uma despedida, podia ter sido uma despedida diferente, mas como estou farta de olhar para a tua cara decidi escrever aqui, porque hoje nem as melhores pessoas do mundo sabem o que sinto, por ti sinto PENA.
Adeus colega. Quando quiseres voltar, o passado não vai regressar.

Sem comentários:

Enviar um comentário