terça-feira, 31 de maio de 2011

CLOCK




Chegou a hora! A hora de procurar todos os minutos, e todos os segundos que estão dentro dela, der repente aqui em casa gostava de parar o tempo, não ter aquelas zangas ridículas com o meu pai, as brigas com o meu irmão e as discussões com a minha mãe, quem me dera que todas as zangas fossem mudas, que todas as birras fossem carinhosas e que todas as discussões fossem pelo meu comportamento ser tão assertivo. Estou farta de tentar gritar mais que tu, de fingir que sou suficientemente crescida e que sei tomar decisões, estou farta de mostrar que erro, pois na verdade sei fazer boas acções.
Na minha cabeça, estão mil questões nenhuma resposta nem soluções, procuro no olhar uma resposta, um problema para seleccionar não encontro nada mas continuo a procurar.
Não sei quem sou, o meu problema é que o passado não acabou, tenho duvidas pois não sei decidir, tenho medo, medo esse de te ver partir.

Sim eu gosto, sim eu quero, sim eu amo pois na verdade tenho uma metralhadora de sentimentos dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário