domingo, 1 de maio de 2011

Mãe eu amo-te.





Querida mãe estamos nós aqui sentados, eu ao computador e o mano sentado na cadeira ao lado e diz ele que é o júri, sempre foi assim um menininho da mamã e eu a maninha com ciúmes. Os dias passam e a cada dia que passa o teu filho Rodrigo está a crescer ele cresce e o sentimento que temos por ti também, sabes posso até não ser a filha perfeita, a aluna perfeita, posso até ter um coração de pedra mas este coração derrete-se como a manteiga na frigideira, demora um bocado a atingir o ponto certo mas depois dá um certo gosto aos alimentos.
Não tenho prenda para ti, tudo o que te posso dar é este papel que vale mais do que certas coisas materiais. O teu filho fez uma prenda na escolinha. quero que saibas que és a melhor mãe do mundo posso até não te demonstrar isto mas é o que sinto, tornasse mais fácil escrever no papel, bem eu e o mano vamos te deixar aqui algumas palavrinhas
Rodrigo diz: gosto muito da mãe e ela é muito bonita, mas ás vezes é um bocadinho chata, sinto que ela é muito querida.
Andreia diz: É difícil para mim tentar resumir os sentimentos que sinto por ti, proteges-me como ninguém, dás-me carinho como ninguém, abraças como ninguém e compreendes como ninguém. Quando sou seca para ti são fazes que todos os adolescentes passam, mas sei que tu o sabes. Se alguma vez fui dura para contigo peço desculpa porque na verdade sou bastante orgulhosa. Amo-te muito mesmo, já passaram 17 anos e muita coisa muda, muita coisa se altera mas te garanto que o sentimento que nos une não se vai alterar , por mais sejam as palavras que digo de boca para fora e que possam magoar eu AMO-TE.
Como diz o teu filho vamos meter no fim que quem escreveu isto foram os melhores filhos do mundo que fica mais querido. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário