sábado, 14 de maio de 2011

Marley ontem, Marley sempre



Desde pequena que oiço falar no Bob Marley, para muitos ele é só um gajo que fumava charros, mas para outros ele é um ídolo, uma figura que vêm nele um exemplo. Sim um exemplo, ele defendia os seus direitos, fundou o estilo musical raggae, não tinha qualquer tipo de problemas em ser baixo e em ser mulato.Os jovens de hoje têm uma complexidade elevada. Marley foi preso pela posse de um cigarro de maconha. Talvez fosse um método para esconder quem realmente ele era. O que é certo é que quando alguém fala em reggae associa logo ao Bob, ou então ao seu famoso charro.
Se não fosse tão importante porque existiam frases do bob Marley?sim cada vez que leio cada frase apaixono-me ainda mais, a maneira como ele era, a maneira como ele queria ser (ele próprio), se isto não é um ídolo a 100% então não sei o que é.
Para mim esta é de uma das melhores frases dele " Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres, se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive." <3 Lyou

Sem comentários:

Enviar um comentário