sábado, 14 de maio de 2011

miúda


Sim eu gosto de ser diferente, sim eu curto andar de maneira diferente, sim eu curto ser eu própria, sim eu curto de comparar a minha vida com as frases do BOB MARLEY e daí? Sim eu curto de ouvir musica pesada, sim eu gosto de ter o meu smoking comigo, e enquanto eu faço isto por mim, tu ouves porque os outros ouvem ou porque é moda.
Dai ter piada ser diferente, se fosse igual a ti não estava a escrever este texto, quer dizer se fosse igual escrevia mas falava bem e pensava extremamente o contrario, porque tu fazes isso. Amiga é hora de te pores a milhas, estou farta que olhes e não fales, farta que os teus olhares não veijam mais ninguem sem ser eu, mas enfim tu gostas de olhar e criticar mas depois falar na cara tá quieto.
Como diz o grande BOB MARLEY "Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés" HASTA

Sem comentários:

Enviar um comentário