domingo, 19 de junho de 2011

Grandmother



AVÓ supostamente ontem era o teu dia, o dia em que reunias a família toda, onde toda a gente se orgulhava de ti por seres quem és e por teres essa força natural que a terra te deu. Infelizmente não passas-te os anos connosco, no teu dia de anos a terra te mandou para o hospital, tu lá estás e eu tenho de pensar que vais sair que vou estar aqui, para te abraçar e para te dar os PARABÉNS, sim porque na verdade para mim serás sempre a minha guerreira, capaz de lutar por tudo.
Parabéns por seres quem és, Parabéns pela mãe e avó que és, Parabéns mil e um PARABÉNS.
Grande Mulher, amo-te avó
"Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei."

2 comentários: