quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pensamento



Hoje apeteceu-me acordar e dar valor á vida. Parece longa, mas na verdade é curta demais. Talvez temos que pensar mais em nós deixarmos-nos de namoricos parvos e nos pegar-mos a algo sério.
Hoje estou aqui parada e na realidade a vida está a parecer-me um bocado longa, mas quando adormeço ou saiu com os meus amigos, o tempo voa por cima de nós e é ai que eu me pergunto "A vida não é longa é curta, então porque não vivemos mais?"
Eu amo a vida, amo os meus pais, os meus amigos e ELAS. Quando estou sozinha e quando o tempo percorre o mundo mais devagar apercebo-me que quando vives a vida com mais intensidade esta percorre o mundo com os minutos e os segundos muito apressados e sempre com um sorriso, quando estamos sozinhos e isolados do mundo, o tempo reage como nós reagimos.
"Não deixes nenhum dos meus para traz"

4 comentários:

  1. Escreves bem, parabens. Gosto muito do teu blog!
    Seria possivel dizeres, qual é a musica que toca?
    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado pelo comentário. A musica é da ADELE ela tem várias é só veres ;)

    ResponderEliminar
  3. Uma verdade enorme, mas acima de tudo a vida não é longa nem curta, ela tem uma duração própria. Resta-nos a nós saber aproveita-la e não desperdiçar em coisas insignificantes. E acima de tudo aproveitar o melhor dessas 3 vidas ;D

    ResponderEliminar