quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Algures perdida




Estou longe de saber a verdade.
Fiquei ausente deste blogue no verão, não me apetecia escrever a cabeça latejava a cada minuto, as minhas mãos ansiavam por prazeres novos e o coração sempre ansiou por ti.
Agora que voltei a escrever mantenho a cabeça ocupada, mas enquanto tento ocupá-la outras coisas vão surgindo.
ERROR 01154151
ERROR 45456
A vida é feita de erros, erros esses que trazem consequências disse-me um dia uma grande mulher, quando acordo vejo-me ao espelho e reparo como estou, quem sou mas nunca pergunto quem quero ser! talvez nunca me perguntei com medo de obter uma resposta indesejada.Enquanto procuro essa mesma resposta tento convencer os meus lábios a soletrar cada palavra, mas até estes me desobedecem? será que não consigo que as pessoas me respeitem, ou será mesmo que não me consigo dar ao respeito?
Metáforas e mais metáforas, talvez as use mesmo para esconder a dor que me atrumenta o medo de te voltar a ver com outros olhos sem saber como me vais ver.
Isto é um medo que me persegue, um medo que eu deixei que me dominasse.

Sem comentários:

Enviar um comentário