Hoje apeteceu-me acordar e dar valor á vida. Parece longa, mas na verdade é curta demais. Talvez temos que pensar mais em nós deixarmos-nos de namoricos parvos e nos pegar-mos a algo sério.
Hoje estou aqui parada e na realidade a vida está a parecer-me um bocado longa, mas quando adormeço ou saiu com os meus amigos, o tempo voa por cima de nós e é ai que eu me pergunto "A vida não é longa é curta, então porque não vivemos mais?"
Eu amo a vida, amo os meus pais, os meus amigos e ELAS. Quando estou sozinha e quando o tempo percorre o mundo mais devagar apercebo-me que quando vives a vida com mais intensidade esta percorre o mundo com os minutos e os segundos muito apressados e sempre com um sorriso, quando estamos sozinhos e isolados do mundo, o tempo reage como nós reagimos.
"Não deixes nenhum dos meus para traz"♥
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Pensamento
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Margarida Rebelo Pinto
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Mother and Father
Não sei mais quem sou não me conheço, onde está aquela miuda forte, com um grande sorriso e com simples mas grandes palavras? Na verdade não sei dela, entre as portas do meu quarto deixei essa miúda, agora tento procurá-la mas não consigo, tenho vergonha, receio e medo. Aos poucos apercebo-me que pais são só vocês e que apesar de algumas palavras que digam me possam magoar, sei perfeitamente que nada vos magoa mais que as minhas acções.
Mil e uma desculpa, neste momento não consigo ser perfeita, na realidade nunca o fui.
"A realidade magoa, mas a verdade perdoa"♥
domingo, 19 de junho de 2011
Grandmother
AVÓ supostamente ontem era o teu dia, o dia em que reunias a família toda, onde toda a gente se orgulhava de ti por seres quem és e por teres essa força natural que a terra te deu. Infelizmente não passas-te os anos connosco, no teu dia de anos a terra te mandou para o hospital, tu lá estás e eu tenho de pensar que vais sair que vou estar aqui, para te abraçar e para te dar os PARABÉNS, sim porque na verdade para mim serás sempre a minha guerreira, capaz de lutar por tudo.
Parabéns por seres quem és, Parabéns pela mãe e avó que és, Parabéns mil e um PARABÉNS.
Grande Mulher, amo-te avó
"Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei."
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Bye
É tudo ao mesmo tempo, a preocupação, a lembrança, a recordação, tudo se move neste momento mas nada se encontra.
Eu aqui perdida, aventada para um canto, as minhas lágrimas secam de tanto chorar, os meus lábios grossos e ásperos, os meus pés enrugados e a cabeça com preocupação.
Fizes-te o pior que podias ter feito, fizeste-me olhar e desolhar, sabes na verdade eu não sou a rapariga convencida, com grande capacidade para fazer rir, não sou burra, não sou a perfeita, na verdade eu gostava de ser eu própria á minha maneira, mas nem a minha maneira sabe como sou ...
Fico aqui neste canto que me acolheu, este canto abriu as suas paredes quentes e molhadas para me receberem com ou sem as minhas lágrimas, este canto me abraça enquanto que muitos continuam a fugir
domingo, 12 de junho de 2011
Music is my LIVE
Podem me tirar tudo, podem até me amarrar e prender como se os meus erros tapassem toda a razão de um viver, mas nunca irão tirar todas as palavras cantadas por mim, isto é um sonho, é algo que com o tempo vão valorizar.
Sim cantar é uma paixão, uma troca de sabores, e uma vivência, pois na verdade as canções falam sobre nós.
A dar voz desde 1994.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
MM ♥
Desculpa se o meu feitio fala mais alto, desculpa se não consigo ouvir a razão e procuro só o conhecimento. O meu feitio nasceu comigo, é algo que não lido bem ainda, é normal que reajas assim estás a conhecer-me, apesar de já me ires conhecendo mais ou menos.
Sabes isto não é defeito é feitio, parece que quanto mais protejo as pessoas e quanto mais elas são importantes para mim, mais o meu feitio responde por si, como uma forma de defesa.
MATILDE MATEUS, as coisas da vida apreendem-se tal como tu vais apreender a viver com o meu feitio.
LYOU ♥
