quarta-feira, 23 de março de 2011

Dear J




Tudo o que vivemos foi uma história inacabada, vejo-me entre a folha e o papel, entre o dia e a noite, entre o amanha e o ontem entre o passado e o futuro, mas diante isto pergunto-me onde me encontro contigo.
Aventuras, contradições, sentimentos, ódio, amor, entrega foi tudo isto? Parecia tão real, mas tornou-se um ódio constante, uma história sem um final, um dia sem horas.
Era tudo mágico, acreditava no amor no verbo amar,

em tudo. Cai em erro, voltei a cair, confiei e desconfiei, julguei e amei, mas para quê tanta dor e tanto sentimento se sabia que era algo impossível. Foram 5 anos de traições de mágoa, mas ao mesmo tempo 5 anos a acreditar numa mentira. É melhor assim é melhor tu estares no teu canto e eu no meu com a chuva a bater-me nos pés, com o meu sorriso quebrado, com o olhar escondido que tu tanto gostavas. Não sei que sentir, não sei que escrever. Ouço a mesma musica, penso nos mesmos momentos vividos contigo, penso sempre no mesmo mas nunca no sempre.
Se o sempre é eterno porque não somos imortais? Talvez o sempre não seje eterno, mas sim temporariamente vivido por pessoas imortais...
Se o gelo se quebra quando estamos juntos, se me gozas, se me usas, se me matas, se me mentes, se trais, mas se magoas não vou ser eternamente tua, não vamos ter momentos, não vou cair nos mesmos erros e não vou crescer para ti. Amar é um verbo digno desse mesmo sentimento e para tal temos de saber pegar no guião certo e ler o texto correcto para conquistarmos o coração, acabas-te por tornar o que era bom em algo MAU, tornas-te o meu sorriso em algo maléfico, tornas-te uma criança em mim mais madura. Agora com o tempo só tenho a certeza que já não serei TUA.
Estou farta de ouvir as mesmas desculpas, as mesmas palavras, farta de ver as mesmas pessoas. Sê criativo e procura o teu lado melhor se é que tens.
Não quero que penses que escrevi isto para te julgar, humilhar ou criticar, porque o que escrevo aqui são simples mas eternas palavras com dor e mágoa á mistura, o que te escrevo já te o disse.
Não esqueças, não apagues da memória o que existiu no passado, pois o futuro requer outra história.

Sem comentários:

Enviar um comentário