quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cada passo tem mais sentido


Hoje senti a água bater-me com o sentido da vida, ao mergulhar a água ia limpando o meu rosto e retirando a minha maquilhagem que me esconde a minha "cara", á medida que ia dando aos braços, sentia uma leveza dentro de mim, algo que me dizia que estou no caminho certo. Agora estou bem, á agua bate-me na cara e não faz com que me arrependa de me ter atirado de cabeça para a vida , agora estou bem porque me riu sem perguntar porquês? estou bem porque cada dia cresço mais e mais, cada dia valorizo mais os outros. Hoje riu-me para a vida de uma maneira imaginável.
Sem saber o que sentir, escrevo apenas com a cabeça, com a ponta dos meus dedos a tocarem nas teclas com toda a leveza, porque hoje encontrei dentro de mim uma calma, uma vida sem problemas, um olhar sem duvidas. Sim encontro-me bem. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário