quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MN

Não sei o que se passa comigo, não sei o que se passa no nosso "NÓS". Tudo o que eu tentei fazer foi para te proteger, para nunca ficares mal com a minha ausência, mas como te disse cada um vê os seus actos e os questiona como entender.
Hoje ao mandares-me aquela sms nem sei o que senti foram vários sentimentos, sim também tenho saudades mas achas que vale a pena voltar a confiar? Eu não sei pois agora estou bem assim, vendo-te passar e vendo-te a sorrir para aquelas ou aqueles que estão contigo agora a quem chamas amigos. Agora habituei-me a ver-te assim como uma "ausência" guardei o melhor nós, as lembranças TUDO. Mas nem sempre são suficientes.
O que fomos, o que somos e como vamos voltar a ser?
Preciso de respostas não de uma sms que se contradiz a ela própria "Miss you, mas não consigo perdoar-te"

Sem comentários:

Enviar um comentário