domingo, 3 de abril de 2011

constante pressão




Pensava que eras o meu melhor amigo, aquele que me apoiava, que me dizia nos olhos que estava errada, aquele quem aturou as minhas birras. Estava cega pensava mesmo que eras um melhor amigo, mas não. Há pouco tempo disses-te que gostavas de mim, e isso eu não te posso dar, insistes, insistes, mas a minha cabeça dá voltas, pois não sei lidar com esta situação. Olhas-me de cima a baixo, páras a olhar para mim, mandas sms no mínimo estranhas, sorris. Tenho medo de que aquilo que eu queria se torne o contrario do que tu queres. Sabes bem que não gosto de ti, que gosto dele , mas neste momento quero estar sozinha e pensar só em mim e em amar-me a mim própria. Isto de tu gostares de mim já aconteceu á cerca de 2 anos e afastamos-nos, não quero que nos afaste-mos, mas para isso tens de me compreender, tens de perceber que agora não, que agora não quero amar, não quero sofrer. Sabes bem que ele ainda comanda o meu coração, não te posso enganar, não te posso mentir. Não sei que te dizer, não sei as palavras que devo de utilizar para te dizer o quanto não passas de um bestfriend. Espero que percebas.
Não quero que te iludas com sentimentos que não existem. Quero sim que sejas feliz com alguém que cuide de ti da mesma maneira que agora queres cuidar de mim.
Ainda vivo num passado recente que deixou marcas, e essas marcas fizeram feridas que ainda sangram. Serás um eterno melhoramigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário