sexta-feira, 15 de abril de 2011

My world




Ontem adormeci a olhar para as estrelas, abri a janela veio uma brisa de ar fresco, sentia-me suave como a brisa e leve como o vento. Ao ver as estrelas percebi que cada uma brilhava mais do que a outra, e elas? Elas não sentiam rivalidade nenhuma, porque cada uma tem o brilho que lhe é dado por cada pessoa.
Mas aqui no nosso mundo, sem ser nos livros de contos de fadas, aqui está tudo em guerra, em conflito, porque ninguém é capaz de amar alguém sem trair. Ninguém é capaz de meter o orgulho de lado, para fazer um simples pedido de desculpa. Neste mundo não sei o que se passa com as pessoas, não as entendo nem eu me entendo a mim. As minhas acções fazem de mim uma pessoa que se questiona a ela própria, tudo o que está em demasia a mim me provoca revolta e ódio, a ti provoca inveja e uma dor incontrolável, pois na verdade este mundo em que vivemos só tem inveja, ódio, dor e revolta.
Na verdade o mundo não é cruel, as pessoas que vivem neste mundo a pensar que ele é cruel estão completamente enganadas, pois são as pessoas falsas e hipócritas que o tornam cruel.

Sem comentários:

Enviar um comentário