quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prova




Onde estás? Onde está aquela amiga que sempre esteve lá, onde estás tu?
Nem sei que te dizer, estou a morrer por dentro eras tudo para mim, eras o mundo, a terra, o fogo a água mas agora és como uma catástrofe que me destruiu tudo o que tinha, depois de tanto procurar forças encontrei. Não sou nada, tu não és nada, somos dois corpos abandonados á sombra de uma árvore enquanto me procuro, enquanto procuro respostas juntamente ao pé da minha alma, tu vais divagando num mundo oposto do meu. Porque? Porque a nós? Tinha de ser assim?
Antes de existirem terceiras pessoas existia um NÓS, mas depressa te esqueces-te, depressa postes de parte as lembranças.
Boa sorte para a tua nova vida, pois eu não consigo estar no mesmo mundo que tu.. (tornaste-te como elas, magoaste-me como elas e agora? eu não vou parar por ti).
Só te peço nunca te esqueças de quem és.

Sem comentários:

Enviar um comentário