domingo, 15 de maio de 2011

Passo 1


Na verdade não sou tão forte como pareço, tenho as minhas fraquezas e tento refugiar-me na musica, na maneira como canto cada palavra. Talvez ninguém seja totalmente forte só mesmo o HULK e mesmo esse tem fraquezas, mas são as nossas fraquezas que nos tornam ainda mais fortes, e o nosso orgulho? fala mais alto que a razão.
A cada passo que dou parece que recuo 2 de seguida, o que torna o meu caminho complicado, na verdade quebrado, sempre que penso que estou no caminho certo vem um obstáculo que me faz querer que afinal estava errada e que este não é o caminho certo, depois tenho tendência a querer mudar de caminho, mas esse mesmo também tem obstáculos e então surge-me uma resposta uma solução. E se levar amigos e a família para esse meu caminho, assim todos juntos poderíamos retirar as pedras juntos e continuar sempre no mesmo caminho.Mas nem sempre é como queremos, por vezes esse caminho que agora é o "nosso caminho" der repente pode tornar-se só meu, se o meu orgulho continuar a não obedecer á razão.
Estou farta de escrever sobre um tu e um eu que não existe, ou que pelo menos se apagou por uns instantes. Vou continuar neste meu caminho(...) quando o meu orgulho se render volto, até lá vai continuar a faltar ao respeito á razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário