quarta-feira, 4 de maio de 2011

R



Ainda te lembras quando me odiavas? Pois eu tambem me lembro eu olhava para ti e dizia "olha-me aquela pita" e agora? Agora tornaste-te uma das melhores pessoas, falo contigo ao telemóvel e sinto-me a melhor pessoa do mundo, somos completamente iguais o que nos faz parecer irmãs. Quero estar contigo, quero puder abraçar-te e dizer-te o quanto gosto de ti, o quanto nos tornámos próximas. Sabes o que é caminhar sem olhar para traz? sei que custa, mas nós vamos conseguir... Por vezes tentamos mudar a nossa história, mas esta insiste em voltar.
JUVEMOZ, vai ser a semana mais louca, mais nossa ❤
Por vezes julgamos as pessoas sem as conhecer-mos o que nos acaba por nos tornar fracas, quero que saibas que sim estou bem e sim sinto-me bem ao teu lado.
Rita Marques I Lyou

sabes tentei procurar a letra de uma musica para definir a nossa historia, mas não encontrei não há nenhuma musica ainda inacabada e a nossa história ainda tem de ser vivida,amo-te. "Quero cantar só para ti"

Sem comentários:

Enviar um comentário