segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bye




É tudo ao mesmo tempo, a preocupação, a lembrança, a recordação, tudo se move neste momento mas nada se encontra.
Eu aqui perdida, aventada para um canto, as minhas lágrimas secam de tanto chorar, os meus lábios grossos e ásperos, os meus pés enrugados e a cabeça com preocupação.
Fizes-te o pior que podias ter feito, fizeste-me olhar e desolhar, sabes na verdade eu não sou a rapariga convencida, com grande capacidade para fazer rir, não sou burra, não sou a perfeita, na verdade eu gostava de ser eu própria á minha maneira, mas nem a minha maneira sabe como sou ...
Fico aqui neste canto que me acolheu, este canto abriu as suas paredes quentes e molhadas para me receberem com ou sem as minhas lágrimas, este canto me abraça enquanto que muitos continuam a fugir

Sem comentários:

Enviar um comentário