domingo, 11 de dezembro de 2011

modo "J"



A vida é feita de escolhas, escolhas essas que marcam o nosso passado, presente e o futuro. Se ao fazer essas escolhas posso acertar ou até mesmo errar, as probabilidades são de 50/50.
Não pedi para que o "AMOR" viesse ao meu encontro, aconteceu.
E sabes uma coisa? Estou contente, sinto que a atenção que tanto desejava chegou, na verdade nem sei que dizer. Dizem que é mais fácil de te expressares quando estás triste de quando estás feliz.
"Em frente ao espelho, tô ensaiando
A melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é a chance, é agora eu não posso errar
Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar
Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado"♥

Sem comentários:

Enviar um comentário